Flipbook como fazer

827
0
COMPARTILHAR

Cansado de tantas pesquisas, de testar, pagar e não ter o que eu realmente queria, esbarrei com Yumpu.com e pensei que chegara ao fim da linha, sem nada para perder, iria testar mais uma plataforma cuja única vantagem seria o fato de ser grátis.

Com meu pdf sempre a postos, rapidamente carreguei o ficheiro para a plataforma, cumpri as formalidades de mais um registo e resolvi testar o último. Era o derradeiro passo antes da já anunciada desistência de como fazer flipbook. Enfim, tudo estava a escassos minutos do fim quando finalmente me surpreendi, encantei-me e rendi-me às evidências: encontrei a melhor plataforma que poderia existir, sem demasiadas formalidades, acessível e completa. O plano gratuito é simplesmente um dos mais completos e, satisfazendo as minhas necessidades, não tenho limite de tempo para ter que fazer upgrades nenhuns.

Flipbook como fazer o melhor de todos? Efetivamente que a resposta está em Yumpu.com. Hoje posso dizer que a minha vontade de aprender como fazer flipbook e de apresenta-lo aos meus clientes foi catapultada e com isso todas as vendas que realizei após a criação do fllip book aumentaram em grande escala. A minha pesquisa sobre plataformas ou aplicações para fazer este livro interativo culminou ao encontrar a plataforma mais completa e internacional que existe. Meu flip book está ao lado de nomes conceituados na área e a repercussão que isso tem em meu negócio é fantástica. Além disso, o fato de ficar alojado num site muito bem posicionado, permite que os principais motores de busca passem por ele ao fazerem uma pesquisa. Assim o segredo de um tráfego orgânico bem qualificado pode, simplesmente, estar nas tags ou palavras chave que utilizo. Os melhores resultados são sempre os obtidos através das palavras chave de cauda longa.

Flip book como fazer? Com Yumpu.com, claro!

Não só aumentei minhas vendas ao pesquisar e aprender como fazer flipbook, como a apresentação de meus produtos é mais dinâmica e interativa. Os clientes interagem com o livro e quando querem comprar está lá o botão de acesso à loja, diretamente para o produto que querem. Além disso consigo estar presente no dispositivo de qualquer utilizador, uma vez que a plataforma é compatível com desktop, tablet, iPad, iPhone, e tudo o que possa imaginar. Depois de aprender como fazer flipbook minha vida mudou para melhor e tenho mais tempo para mim e para a minha família. Como fazer flipbook ser integrado em sites, blogs e redes sociais é simples e fácil. Bastam alguns cliques e corro o risco de que meu flipbook se torne viral e meus clientes aumentem exponencialmente. Está também preparado para isso?

Quando aprendi como fazer flipbook nesta plataforma, aprendi a integrar vídeos a colocar ficheiros áudio e a intercalar alguns links com conteúdo de importância para os clientes que querem efetivamente descobrir mais sobre o produto em questão. O livro fica mais completo e interativo, de forma a que o leitor tenha uma experiência que ultrapassa o mero passar as páginas de uma revista. Aqui ele tem uma experiência sensorial mais completa e por vezes quase que palpável, tornando o seu estado emotivo mais preparado para dar o passo final na sua decisão: clicar no botão de compra.

Já passamos a barreira do apenas aprender como fazer flipbook. O livro está pronto e meu foco agora é dar apoio aos clientes que chegam. De vez em quando atualizo alguma informação baseada em questões apresentadas, mas o pós-venda é a minha prioridade.

Ao otimizar o conteúdo para os motores de busca, selecionando as palavras chave mais importantes, obtenho tráfego orgânico e as conversões são em maior número. Como o utilizador não precisa de fazer download do ficheiro para aceder ao conteúdo, torna-se mais prático e fácil de usar. Em qualquer lugar pode mostrar aos amigos ou partilhar nas principais redes sociais.

Sua busca acabou aqui!

Se quer alavancar seu negócio ou simplesmente escolher o melhor para criar seus flip books, a sua pesquisa acabou. Eu fiz uma pesquisa exaustiva e estou consciente ao dizer que o melhor que se encontra atualmente no mercado é esta plataforma. O plano grátis é para sempre. Se quiser aumentar as funcionalidades, pode sempre optar por um plano pago, mas as básicas e as principais são gratuitas. Pode usar a sua marca, as cores da sua empresa e toda a informação que desejar. Seu produto final fica alojado no site, com outros do mesmo tema ou da mesma categoria. Realce o seu com pormenores excecionais e verá a diferença.

Outro fator a ter em conta e que tenho mesmo de mencionar é a equipa de suporte. Ela é simplesmente a melhor que podemos encontrar. Experimente e depois venha dizer o que achou e contar-me sua história de sucesso. Sim, tenho a certeza que terá uma para contar.

DEIXE UMA RESPOSTA